O ADEUS A FESTA DE FORMATURA ( 1 )



ESTES TRECHO  FOI TIRADO DO G1 .COM DO BOM DIA BRASIL

Depois de entrar na universidade,
tudo o que os estudantes querem é concluir o curso e com uma bela comemoração.
Mas um grupo de São Paulo foi parar nas manchetes depois de tomar
o "golpe da formatura". Pagaram, mas não tiveram festa

A lembrança da formatura tem um cenário inusitado: a porta da delegacia.
A turma de 400 estudantes levou um calote da empresa organizadora
do baile no último final de semana. Os donos arrecadaram
cerca de R$ 700 de cada um, um total de R$ 280 mil e não cumpriram o prometido.

  AGORA VEJA O QUE UMA DAS PESSOAS QUE IA PARA A FESTA FALA

 “Eu estava no cabeleireiro, a minha mãe me ligou e disse: ‘Taynara, não vai mais ter formatura’. Eu disse: ‘Mãe como assim? Eu estou terminando de me arrumar. Mentira, mãe isso não está acontecendo’”, relembra a estudante Taynara Oliveira. “A gente fica mais ou menos um ano esperando, contando os dias, horas e no dia a gente chega no local e está tudo fechado”, conta a estudante Aline Machado Caires.



CONTINUA

SIMPLESMENTE SÓ 
SIMPLESMENTE EU

Comentários