PROBLEMAS NA CABEÇA DE UM ADOLESCENTE

Certamente todo mundo já foi um adolescente
E já teve varias duvidas na cabeça
Ate eu que sai da minha a uns 8 anos atras sei muito bem disso
e ate hoje tenho algumas duvidas
Mas o que me entra na cabeça e o porque antes da gente apreender a dar valor as coisas e as pessoas que nos amam
agente quebra a cabeça e  só faz merda !!!

Eu e meu namorado estamos enfrentando uma barra enorme
Aponto de quase nos separarmos
E tudo porque ele vive fazendo besteira coisa que era pra ele ter corrigido
E que ele insiste em continuar no mesmo erro !!!

Bom o fato é que não importa se é um adolescente ou jovem ou adulto
Não da pra fica fazendo a mesma burrice o tempo todo e dar desculpas sem menor sentindo
Quando você entra em algo serio tem que ta preparado e desposto a se sacrificar pelo que você quer

Pense nisto!!!

Simplesmente
Simplesmente eu

Comentários