E você é um Hipersensível? (03)

Tem um novo filme francês que está vindo por aí e que aborda este assunto... Chama-se Românticos Anônimos Ainda não o vi, mas acabei de conversar com um amigo que reside na Alemanha e comentando sobre este tema, surpreso ele me conta sobre o filme... Será isso Hipersensibilidade Quântica minha decidir abordar este tema? De acordo com ele, os românticos anônimos, por exemplo, não acreditam em acaso. Revelam que poderia ser desigual e dispare, acreditam na sincronia dos fatos e acontecimentos na vida das pessoas e na humanidade como um todo.

Eventos sincrônicos nos aproximam coisas, pessoas e acontecimentos mesmo que distantes e isso às vezes assusta. Por conseqüência, como reação emocional, pessoas ou ficam hipersensíveis ou por defesa, frios demais, rasos e vazios, como autômatos robôs e assim supostamente protegidos, mas pagando o alto preço do oposto, da insensibilidade crônica, que gera a normopatia. Mesmo os hipersensíveis, muitas vezes promovem distanciamento e isolamento, mesmo fisicamente próximos, muitas vezes convivem em mundos distantes, uma distancia imposta pela própria hipersensibilidade. 

Quando pessoas fortalecidas entram de modo saudável na hipersensibilidade, existe a oportunidade de entrar o sentimento, a paixão, o gosto mútuo por algo que pode ser singelo, como um bombom de chocolate, aumentando sincronicidade que pode suplantar a distância. A sincronicidade é capaz de ultrapassar distâncias físicas e fronteiras, quando conduzida propriamente para isso. Quando o hipersensível está em equilíbrio e bem resolvido internamente pode usufruir na máxima potência o seu melhor, ou seja, seu senso diferenciado de existir.

Comentários

  1. Gostei do tema.Infelizmente me considero hipersensível sim,talvez o motivo seja por ter passado muito tempo sozinho eu tenho facilidade de me apegar muito rápido a alguém por exemplo.E sei o quanto isso é perigoso,pois quase entrei em depressão por gostar de uma pessoa e ñ ser correspondido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário