Ponto dos perdidos




Como de costume quando não tenho lugar nenhum  e não conheço quase nada em Salvador prefiro ir mas na barra e aproveito e encontro alguns colegas lá as vezes
Hoje antes de encontrar meu amigo fiquei passeando por pelo farol da barra e quando andava via vários jovens e adolescentes que estavam reunidos lá muitos bebendo até cair outros usando drogas Outros fumando e outros fazendo sexo entre os rochedos e outros furtando bens dos outros e enquanto outros simplesmente estavam lá para encontrem os amigos e fazerem novas amizades também.
Mas o que mais me chamou atenção que muitos desses jovens buscam algum tipo de aceitação Ou alto afirmação o que é bom me um ponto e no outro é ruim pois muitos se tornar presas fáceis
Porquê acabam passado dos próprios limites e isso acaba se transformando numa armadilha cruel pois muitos acabam perdendo a vida muito cedo porque não respeitaram seus próprios limites
A maiores desse jovens tentam de alguma forma se encaixar no mudo achar um lugar algo que os identifiquem pois muitos deles enfrentam problemas absurdos dentro de suas casa no dia a dia e outros simplesmente querem fugir da rotina costumeira que acaba se tornando ifadonha e cansativa
É tá aí o perigo porque muitos deles de uma certa maneira acabam sendo induzidos por outros a fazerem algo só pra provar que são capazes e tal e no final quando se dão conta não conseguem mais sair
Eu hoje estava passeando por lá e enquanto rodiava olhava para todos e muito estavam tentado esconder a triste a dor no olhar e eu pude ver o quão vulneráveis somos
e isso me incomoda muito
ver tanta gente assim ao meu redor é eu não poder fazer nada
Apesar de que eu também não fico atrás apesar de que não bebo ou fumo tão pouco usei drogas mesmo assim ainda busco um Lugar só meu onde eu possa viver minha vida longe de qualquer tipo de abuso ou violência aliás todos nós queremos
Sorrimos cantamos dançamos bebemos fazemos tudo mais nada pode fazer com que a triste de dentro de nós sai do nosso olhar fica nítido pra qualquer um enxergar
E não adianta nada fugir se refugiar em álcool drogas e órgias a melhor coisa a se fazer é encerrar tudo de frente chorando doendo ou não lutar sempre se entregar nunca
Talvez um dia nós possamos encontrar um lugar só nosso 

simplesmente só
simplesmente eu 

Comentários