PEDRO TU ME AMAS, Como amar a Deus (01)

João 21

15 Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? " Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros".

16 Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama? " Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas".

17 Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.

Quando lemos esses versículos raramente notamos uma conotação incomun e pouco citadas nas pregações das igrejas evangélicas mas depois de uma certa vez que eu tava conversando com uma pessoa sobre ela eu realmente percebe o sentido real dessa passagem
Que relata o diálogo entre Pedro e Jesus

Continua

Simplesmente só

Simplesmente eu

Comentários