PEDRO TU ME AMAS. Como amar a Deus (

Depois que Pedro aprendeu a amar a Jesus de todo coração e entendimento e depois que ele conheceu suas próprias limitações e fraquezas Pedro se tornou um grande vaso de honra pra o reino de Deus.  Mas enquanto isso não aconteceu pedro quebrou a cara bastante até Por causa da sua teimosia e temperamento forte pois ele não sabia domina-se

Todos nós amamos a Deus mas provavelmente ainda não seja como Deus quer que o amemos mas de uma coisa eu tenho certeza é de que  Ele sabe disse e nos ama muito ainda mais quando chegamos até Ele com humildade e pedimos de coração aberto para Ele nos ensinar a amá-lo da maneira que o agrada
Tenho certeza que Ele automaticamente se ergui do trono e nos abraça afinal Ele sabe que todo filho quer isso do Pai

Observação. 

Quando conhecemos a Deus passamos a amá-lo de verdade aí sim estamos pronto para morrer e viver para Ele estamos prontos para nós amar e nos conhecermos e depois disso estamos prontos para amar e conhecer uns aos outros
Pois só podemos dar o que nos temos

Então caro leitor se quiser aprender a amar a Deus a cada dia é simples faça uma simples oração Deus me ensenia a te amar de verdade e não deixa eu te esquecer nunca.  Tenho certeza que se Você for sincero de coração Ele vai te responder.

Pense nisso
Final

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários