Em nome de Deus os matarão

Jo. 16.1-3 Tenho-vos dito estas coisas para que vos não escandalizeis.
2 Expulsar-vos-ão das sinagogas; vem mesmo a hora em que qualquer que vos matar cuidará fazer um serviço a Deus.
3 E isto vos farão, porque não conheceram ao Pai nem a mim.

As vezes eu fico me perguntando o que está acontecendo com a humanidade
Aonde a compaixão e o amor foram parar guerras e mais guerras sangue a jorrar por ruas e vielas e ninguém se conscientiza
Tudo perdeu o valor a moralidade deu lugar a libertinagem o certo virou errado e o errado virou certo

E como se não já fosse o suficiente pra por mais lenha na fogueira olha só os crentes são gente como a gente mais agem como se fossem superiores seres de outro planeta julgam uns aos outros
Olham uns para os outros com olhar de altivez e se esqueceram que todos somos humanos e que estamos sujeitos aos mesmos erros

E ainda piorar de vez  a situação
Promovem guerras em nome de Deus
E fazem que o sacrifício Dele seja todo em vão querem tanto cumprir a lei de Moisés que se esqueceram que o amor ao Próximo é o principal mandamento
Que Jesus deixou como legado
Para os verdadeiros cristãos

cadê o amor ao próximo dos cristãos só sabem criticar mas não se poem nos lugares dos outros
Como O Senhor falou

Ama o teu Deus acima de todos as coisas e com todo seu entendimento e o teu próximo como a ti mesmo !

Tá tudo ao contrário
O amor virou desamor e críticas só isso mais nada
Perderam a compaixão e a capacidade de compreensão e a humildade deu lugar a palavras duras como se só eles soubessem da verdade e fossem os donos da razão!

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários