SAIR POR AI !


Eu fico na minha até aonde dá mas tem vezes que tenho que falar a verdade
Às vezes eu fico me perguntando porque tenho que adular algumas pessoas pra eu ve-las se realmente elas são minhas amigas elas teriam que me chamaram pra sair sem eu precisar ficar em cima o tempo todo Ai eu abro e face e vejo as postagens delas na praia Na casa dos amigos e eu aqui esperando elas me chamarem e depois só ouço  seguinte desculpa
Esqueci de você ou falei com você porque tô muito ocupado
Ou não te chamei porque vc não gosta de tal lugar como se já soubesse o que eu ia dizer que não ia sendo que não é bem assim não custava nada perguntar pra saber se eu queira ir ou não mas já que parecem que são videntes não fizeram questão
Por isso que me contentei a sair por aí sozinho a observar todo mundo junto de alguém e eu o único a esta só o tempo todo melhor do que ficar implorando pra ver tais amigos só acho isso

Às vezes a solidão pode ser ruim
Mas ela é a única que vai estar com você o tempo todo e nunca iria te trai ou esquecer de você!😶

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários