Cristianismo estética e conduta ! (03) final

Tem até passagens na própria Bíblia que fala que Deus não ver o que o homem ver e que não devemos julgar para que não sejamos julgados também
Daí eu tenho que me perguntar
Porque raios as pessoas da igreja insistem tanto em apontar mudança de roupa como algo tão fundamental para dizer que alguém realmente foi transformado por Deus ???
Qual objetivo de de uma coisa tão superficial apesar de que realmente em alguns casos é necessário uma adaptação ou até uma certa mudança mas não necessariamente algo que se deva ser exigido como real transformação de vida
Pós sendo assim
Uma ótima pergunta a ser respondida

Do que adianta
Mudar o guarda-roupa todo
Se por dentro continua sendo a mesmo pessoa com os mesmo
Maus pensamentos e com os meus maus costumes e os mesmo pecados de estimação e engana a todos e no final das contas e para no inferno mesmo com tendo um santo guarda-roupa​ de da inveja a muito crente ?

Antes de mudar as vestes mude seu interior primeiro e Deus vai amostrar se é necessário mudar alguma coisa do lado de fora isso é papel Dele não de imposição dos outros.

Pense nisso

Simplesmente​ só
Simplesmente eu

Comentários