Cristianismo estética e conduta ! (01)


Eu Realmente queira saber o porquê de tanta gente dentro das igrejas e intuições evangélicas serem tão demasiadamente defasado e pobres de espírito e até mesmo intelectualmente​ falando
Logo quando se entra pra igreja muitas vezes muitos acabam sendo bem recebidos mesmo que seja com aquele velho amigo susto de todo o resto
MAs com o passar do tempo
Mesmo que a pessoa tenha de certa forma mudado o comportamento conduta de certa forma
Largado a vida errada se ela não mudar o estilo dela se vestir de certa forma
Ela muitas vezes acaba sendo tachada de
-Não convertida
-nao quer nada com Deus
-mau caminho
-enviado(a) de satanás
-ladrão de almas
-perturbado
-perdido
E outras coisas que nem vale apena sitar
Eu mesmo quando estava firme na igreja por muitas vezes pessoas sempre me julgavam o tempo todo por causa do meu estilo e até quando alguém se aproximava de me pra conversar outras já ficavam a espreita esperando a oportunidade de falar com a mesma pra se afastar de me por eu supostamente não ser de" Deus" e blablabla no final das contas por várias vezes eu voltava pra casa com raiva e chorando por não entender o motivo real daquilo tudo tá acontecendo comigo
Sendo que não fazia nada de errado até tentava ser prestativo
Mas mesmo assim tinha gente que não dava o braço a torcer e me julgava na maior cara de pau .

Continua

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários