O que realmente importa?


Mais um dia dos namorados chegou e eu só fico de olho no face e na redes sociais declarações de amor aqui e acolá
Como se só existisse essa data pra comerar algo que deve ser lavado a sério todos os dias mas que na verdade não é assim que a banca toca porque na sua maioria das vezes essas mesmas pessoas que botam inúmeras declarações são as mesma que já traíram estão traindo e vão trair na quarta ou em qualquer outro dia muitos casais são estão juntos nem é porque se amam de verdade ou o interesse é sexual ou material status e por aí vai e se esqueceram do que realmente é importante

sexo é vida
Amor é eternidade
Pena que as pessoas ligam mais pra vida e se esquecem da eternidade
Ter alguém pra amar e ser amado de verdade até eternidade é tudo
mas muitos se esqueceram disso
Dizem eu te amo como se fosse algo comum mas se esqueceram do poder que essa pequena palavra tem

Usam ela para conseguirem
sexo E Coisa matérias
E se esqueceram da necessidade da alma  e isso é uma falta gravíssima porque se um eu te amo não é dito de coração tudo vai por água abaixo e acaba deixando a alma daquela pessoa que pensava ser correspondida totalmente e todos os sonhos e planos perdem o valor
Eu só tenho uma coisa a dizer :
Nesse dia dos namorados pense duas vezes ou mais antes de eu dizer um eu te amo pra alguém
Melhor dizer a verdade do que partir a alma de alguém

Pense nisso!

Simplesmente só
simplesmente eu

Comentários