Minha inconstância

Já tem muito tempo que tenho uma idéia na cabeça mas não consigo por em prática já tentei umas 3 ou 4 vezes mais não deu certo
Desde pequeno não me encaixo em lugar nenhum é como se eu não fizesse parte de nada e o nada me completasse aliás nada me completa
Até quando andava com alguns colegas sentia uma coisa estranha me entrelaçar por dentro a ponto de me afastar de todos
E ficar só no meu canto
Começava uma agonia límpida um aperto no peito Apanhado um silenciar de uma melodia que ia tomando conta de me de dentro para fora
Por muitas vezes isso me acontece às vezes me vem um desespero por não saber lidar direito com isso
Do porque ser tão diferente dos outros

Sempre me senti um tanto menosprezado por causa da minha condição sexual mas consegui encarar isso de boa já que nunca tive um armário pra me esconder com os meninos de hoje em dia
Então tudo foi na caixa do peito
Claro de vez em quando tinha que me trancar no meu mundo da fantasia pra me poupar de receber tanto bullyings na escola já que por ser diferente
Tinha sempre que ficar sozinho aí de me se minha mãe me pegasse conversando ou brincando
com alguém
Já era motivo me apanhar até ficar mais roxo que o roxo
Ela só parava quando tava cansada e eu sem fôlego de tanto grita pra ela sair de cima de mim
Mesmo gente dizendo pra ela que isso não era bom ela não ouvia
Sempre queria ser a dona da razão
Nunca desejei mal pra ela mas a única coisa que eu desejava era

-um dia eu vou crescer o suficiente pra você nunca mais me tocar
O tempo passou e eu cresci
Realmente como cresci

Hoje já não apanho mais
Mas em compensação
As vezes ouço dela e dos meus pais coisas que nem um dos meus piores inimigos parou pra me dizer

Mas mesmo assim tento tocar minha vida
Eu sei que nunca vou conseguir apresentar um namorado a eles
Nem ter um jantar em família
Ai era tudo que eu queria só Deus e eu sei o quanto me esforçava pra pôr os dois sentados a mesa era uma um sacrifício até no meu aniversário tinha discussão do nada

Não sei se esses problemas de família contribuiram pra aumentar ainda mais
Minha agonia mas durante anos
Venho carregando um fardo que nem sei o que é e nem o que
Só sei que essa agonia vem me devorando pouco a pouco por dentro até não sobra mais nada
Todos meus momentos de alegria
Felicidades vai sendo sugado pouco apouco como se dentro de me tivesse uma mão e um buraco negro que aperta meu peito e suga tudo até não sobra nada
As vezes sinto que tô no meu fim
Não posso mentir já não suporto mais nada já pedi pra Deus várias vezes me matar logo porque até meus sonhos e planos são sempre frustrados
É como se eu não fizesse parte dessa época essa realidade
Sempre me sinto deslocado
Já era pra eu ta morto mais ainda assim alguma coisa não me deixa ir mesmo eu já tentado algumas vezes
Nenhuma delas deram certo
Estou aqui me perguntando será que tem graça eu continuar vivo por mais um ano se tudo de errado de novo ?

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários