Homossexuais ou estupradores és a questão (01)

Antes de entrarmos no assunto peço que leiam com muita atenção os dois textos bíblicos a seguir:

Cidade de Sodoma e Gomorra
Gênesis Cap. 19.

4 E, antes que se deitassem, cercaram a casa os varões daquela cidade, os varões de Sodoma, desde o moço até ao velho; todo o povo de todos os bairros.
5 E chamaram Ló e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
6 Então, saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
7 e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal.
8 Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram varão; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for nos vossos olhos; somente nada façais a estes varões, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
9 Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro, este indivíduo veio aqui habitar e quereria ser juiz em tudo? Agora, te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o varão, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.

Cidade de Gibeá
Juízes Cap. 19.
22 Estando eles alegrando o seu coração, eis que os homens daquela cidade (homens que eram filhos de Belial) cercaram a casa, batendo à porta; e falaram ao velho, senhor da casa, dizendo: Tira para fora o homem que entrou em tua casa, para que o conheçamos.
23 E o homem, senhor da casa, saiu a eles e disse-lhes: Não, irmãos meus! Ora, não façais semelhante mal; já que este homem entrou em minha casa, não façais tal loucura.
24 Eis que a minha filha virgem e a concubina dele tirarei para fora; humilhai-as a elas e fazei delas o que parecer bem aos vossos olhos; porém a este homem não façais loucura semelhante.
25 Porém aqueles homens não o quiseram ouvir; então, aquele homem pegou da sua concubina e lha tirou para fora; e eles a conheceram, e abusaram dela toda a noite até pela manhã, e, subindo a alva, a deixaram.
26 E, ao romper da manhã, veio a mulher, e caiu à porta da casa daquele homem, onde estava seu senhor, e ficou ali até que se fez claro.

Já leram e entenderam
Me respondam duas coisas

01) Realmente vocês que andam falando por aí que Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa da homossexualidade ?

02) vocês ainda acham que Deus vai destruir a humanidade por causa
Da homossexualidade ?

Se a resposta for sim
Por favor volte a ler o texto antes de prosseguir .

Continua

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários