Roupa Preta

https://youtu.be/6lu9Zcc0WsE


Hoje estou vestindo roupa preta;

Pelo único propósito de saber que eu estou vestindo;

E por baixo dela? Estou absolutamente nu.

E tenho pele, milhas e milhas de pele, tenho pele para cobrir todos os meus pensamentos como uma película aderente; por onde você pode ver no interior o que sobrou da noite anterior;

E apesar do que possa imaginar, minha pele é macia, suave e facilmente marcada, tão cheia de cortes
Cortes que vão do meu peito até às minhas coxas 

Mas isso não importa não é? Você não se importa quão o quanto minha pele é macia 

e nem tão pouco ver que ela é cheia de cortes e nem se preocupa com o que eles representam 

Você só quer ouvir sobre o prazer de algumas horas com ele a sóis na escuridão 

Mas e se o meu corpo for somente uma casca, Uma prisão da qual minha alma precise se libertar para ver os raios através das nuvens?

E se tudo que ele deseja for um abraço um afago para se aquecer durante a noite fria ou companhia para sair ao ar livre?

Alguns garotos sabem armar esquemas como ninguém. Trocam de parceiros como trocam de roupa 
Não se preocupam com as consequências de seus atos. Topam qualquer parada.

Conseguem encontrar o seu próprio caminho, conseguem encontrar seu próprio rumo e dá uma definição pra sua história e acham motivos para justificar sua própria existência

E se a minha existência for a única que não pode ser justificada?
E se meus gritos forem os únicos que ninguém ouvem?

Algumas pessoas vão para baladas, shows, bailes mesmo bêbadas, podem reconhecer uma árvore, um jardim, um ponto de referência e sabem que já chegaram em casa;

Quantas voltas eu consigo dar antes de desistir de procurar um motivo para minha existência? 

Quanto tempo me resta antes de me perder pra sempre?

Deve ser possível nadar no oceano de alguém que amamos sem nos afogar;

Deve ser possível nadar sem se tornar a própria água, mas por mais que eu tente ainda continuo engolindo água.

Ainda continuo encontrando pedras amarradas aos meus pés.

Reescrevi o poema 

"Renda Preta" de Hannah Baker. 

Espero que gostem!

Simplesmente só.
simplesmente eu.

Comentários