Sou vadia

Será que sou uma vadia ?
Só porque meus desejos são os mais intensos eu realmente extrapolo nos meus limites quase chego a ser como o priapo

mas eu realmente sou uma vadia
ou será que só são os meus desejos carnais que estão falando mais alto
ou meu coração ainda esta gritando junto com minha alma que só querem receber amor
e não só toques cheios de prazer mas tão vazios e desprovidos de amor.

Será que sou só um pedaço de carne e mais nada será que meus olhos não falam mais que meus nervos e tendões eretos
aposto que minha alma grita ainda mais alto ou os ruidos são tão baixos que ninguém ouve ou são tão relevante que ninguém para pra escutar .

Garotos apenas só querem brincar com brinquedos novos
Não são chegados a desafios gostam de coisas fácies nada que lhes custem tempo e compromisso .

É garotos apenas só querem brincar
Então será que não sou um garoto ?
Já que por mais que meu nervo fique esticado rígido alongado ainda assim meu pensamento é de encontrar um príncipe encantado e não só alguém que queria subir no meu mastro
Ou será que sou um viajante do tempo que veio do século passado só pra se aventura no futuro e que se assustou com que viu e só que encontra uma forma de voltar pro seu século já que seus pensamentos são tão antigos primitivos demais que não se encaixam nesse século cheio de coisas vazias e sem nenhuma exatidão

É eu sou uma vadia que ainda sonha em encontrar o caminho de casa

Que Sonha com um príncipe encantado montando no cavalo branco cavalgando ao seu encontro que lhe pega pelos braços e leva para o bosque para morar dentro do seu castelo escondido nas suas Fortalezas onde ninguém mas possa magoar ou ferir sua alma e coração tão sem importância

É Sou uma vadia esperando um sonho se realizar

R . Júnior / lírios

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários