Desaparecendo lentamente

A mais ou menos um mês atrás tive um sonho um tanto estranho
Sonhei que estava numa sala e descutia com uma mulher ela falava algumas coisas não me lembro o que mais ela parecia que tava irada com alguma coisa
Então eu rebatia mas não me prolongava muito dava as costas e saia mas quando chegava na rua passa por uma multidão mas todos estavam desfocados não via os rostos simplesmente quase que os atravessava
Quando acordei contei meu sonho para um amigo meu
E ele simplesmente me falou:

"_ nesse sonho pode ser que você esteja morto ou você está se sentindo ignorado"

Estou desaparecendo em câmera lenta Será que alguém ainda consegue me ver ?
Passo por multidões e todos passam por me será que ainda estou aqui ? Sou só são vestígios do que sobrou de me sinto que estou desabando desmoronando desaparecendo em câmera lenta
Não consigo mais me sustentar aqui
Nem sei que lugar é esse
Tá tudo tão estranho ou simplesmente sou eu que sou um estrangeiro ?

Sinto que não posso mais me segurar sinto que estou desabando já não tenho mais um teto e agora o chão está se desfazendo mas ninguém está vendo lógico que não sou muito cômico o palhaço da turma como vão notar que choro pelos cantos ou que quase sempre choro até cair de sono

É sempre assim meus sonho sempre são irrelevantes ninguém pergunta por se importa com que eu sinto de verdade a minha opinião raramente  na maioria das vezes mesmo certo sempre me tratam como o errado acho isso um barato
Podia pegar geral contudo se fosse mulher eu ganharia um ponto mais no céu mais como sou gay e tento fazer tudo certo vou direto pro inferno
Mas esse texto não se trata da minha homossexualidade e o preceito que sofro da Minha própria família
Mãe e pai ou da pessoa que eu mais amo que basicamente me abandonou por não se aceitar-se gay resolveu se afastar de me por recomendação do pastor dele como se eu fosse o culpado da condição dele o mais irônico que o mesmo dizia que íamos ser amigos pra sempre mesmo se agente não ficasse mais é olha só no que deu estou me sentindo como se fosse um leproso novamente mas deixa isso pra lá

Estou desaparecendo em câmera lenta será que alguém pode me salvar sinto que tô perto de pifa ninguém liga pra o que eu sinto de verdade sinto-me um estrangeiro em terra desconhecida buscando guarita
Será que Deus um dia vai me perdoar por tudo que eu que fiz e pelo que estou perto de fazer sinto essa mão pesada massageando o meu peito
E essa melodia Silenciosa que me toma de dentro pra fora que me apavora me faz chora será que mais alguém consegue escutar além de me ?
Eu não faço parte daqui não tem mais nada que me prenda aqui tudo que eu mais queria e tinha eu perdi
Perdi e não quero outro no lugar já tô cansado de sonhar com amor sonhar em chegar em casa e ter alguém me esperando pra beijar e dizer que

-Você faz meu dia tão bem
Foi Deus que me deu você

Estou me afogando lentamente
Estou com pedras amarradas aos meus pés e estou com tanto medo de me afogar que não consigo se quer gritar e pior todos estão perto de me mas ninguém está vendo que esta chegando meu fim
Estou no final da ladeira
Estou no topo do penhasco
Estou morrendo afogado
ninguém está vendo meu fim
Tanta gente está perto de me
Mas ninguém percebe meu grito
Meus olhos sempre acesos cheio de água que insisto em segurar pra não derramar pós já chorei tanto que meu rosto é Marcado por causa das tantas lágrimas que escondido minha vida toda chorei

Estou desaparecendo lentamente
Estou me afogando lentamente
E ninguém viu ouviu
Ou notou que eu já tava morto
Mesmo andando falando
Rindo bringando

Enfim
estou me afogando
estou desaparecendo lentamente sei que ninguém vai me salvar !

Fim !

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários