Carta de um futuro suicida !

Quero fazer um desabafo .uma confissão já tem um tempo que to assim e não sei mais o que faZer todos me dizem pra eu Ser feliz sozinho mais na realidade queria eu ser feliz com ou sem ninguém
Desde muito novo sinto meu peito doer meu coração chora e as vezes uma vontade louca de Sair chorando gritando pela rua sem rumo mas alguma coisa me segura ainda .

As vezes olho pra os carros e tenho vontade de me jogar
As vezes olho para os prédios e lugares altos e penso nisso também
E as vezes me da vontade do tomar veneno ou cortar meus pulsos somente pra parar esse sufoco essa agonia que tem dentro de me
Eu não sei porque me sinto assim só sei que já dura longos anos
Consegui disfarçar minha tristeza com um jeito meigo e doido e isso confundiu muita gente . Acharam que eu sou louco mesmo mas ninguém sabe o que se passou na minha vida durante esses anos ninguém conseguiu escutar meus gritos de ajuda quando eu ...

Quando eu tentei me suicidar 2 vezes
ou quando eu,
Eu estava me cortando com lâmina
Marcando metade do meu corpo
Com todas as ofensas que ouvi da minha mãe durante todos esses anos
Ou de algumas pessoas que se diziam amigas e me disseram palavras duras e depois viraram as costas pra me
Ninguém estava do meu lado quando meus relacionamentos acabaram de maneira estupida...

Porque fui trocado por outro . Por ser gordinho .Por gostar de jogar pokemon
Por não ter todos os dentes ...
Ninguém sabe o quanto é duro pra me ter  quase 29 anos e se sentir incapacitado de ter as coisas por mais eu que eu tente não consigo sair do lugar e pior parece que estou preso numa rotina de decepções terríveis principalmente no amor parece mesmo que nasce pra viver só mas quem vai querer uma pessoa que nem eu sempre me pergunto isso
Se nem minha mãe me suporta
A ponto de chamar a Polícia pra me mais de 5 vezes e quase consegui e fazer eles me matarem

Eu realmente quero entender porque me sinto assim tão rejeitado tão fora de lugar
As vezes ando na rua e parece que ninguém me ver ninguém nota que eu estou aqui que eu existo é coMo se eu tivesse desaparecendo lentamente e ninguém notasse isso
As pessoas estão muito egoístas não prestam atenção em nada sabe
Hoje uma mulher se jogou na frente do ônibus que eu estava por um tris ela não morreu eu ouvi ela pedir gritando dizendo que o motorista devia ter passado por cima dela e da pra nós talvez o próximo seja eu ... Eu realmente já to cansado a única coisa que ainda me faz levantar da cama é o meu trabalho... amo fazer oh que eu faço cuidar de pessoas especiais se eu perDer esse emprego não teria mais nada que me segure aqui
As vezes peço pra Deus me levar embora logo mas ate Deus deve me achar uma pessoa ruim sei la . Sinto um fardo muito grande na miNha alma não sei durante quanto tempo vou aguentar mais isso
Só quero que saibam
Eu tentei ser forte

Juro tentei mais se eu não conseguir por favor não me julguem já estou cansado de tantos julgamentos ok
Eu sei que ninguém vai sentir minha falta mesmo mas eu vou sentir falta de muita gente !!!

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários