Grito

E novamente lá vai eu no meio da rua passo por pessoas o tempo todo até chegar ao meu destino ido ou vindo para casa

Passo por meio de pessoas quase o tempo todo
Realmente chega a ser uma tarefa angustiante sair da fortaleza do meu esconderijo do meu quarto

Vejo pessoas o tempo todo lá fora
Mas será que elas me vêem
Será que elas ouvem meu grito ou será que elas gritam mais alto que eu
Porque eu as consigo ouvir quase o tempo todo
Mesmo que estejam bem maquiadas arrumadas não há como disfarçar vejo os gritos na maioria dos olhares delas
ou será que são os meus gritos que estão fazendo eco agora

E se os meus gritos forem os únicos que ninguém ouve?

Será eu não consigo gritar mais alto que isso ?

Será que estou gritando tão baixo assim ?

Novamente lá vai eu tento que encarar o mesmo desafio mais uma vez
Passar por pessoas o tempo inteiro até chegar em casa e me esconder no meu quarto
Chega a ser o pior desafio que já encarei
Sinto que estou perto de entrar em curto estou quase sem voz ouço todos mas será que alguém está me ouvindo agora

E se os meus gritos forem os únicos que ninguém ouve?

Será que eu não consigo gritar mais alto que isso ?

Será que estou gritando tão baixo assim ?

Simplesmente só
Simplesmente eu

Comentários