MINHAS RAZÕES POR QUE (01)

Sempre me perguntei o porquê que ela sempre me tratou tão mal 
palavras ásperas espancamentos acusações sem fundamento chigamentos e toda sorte de agressões a ponto de quase me levar a morte 
mas ela nunca conseguiu e isso a deixara sempre frustrada pós nem quando eu estava no ventre dela ela conseguiu me matar como ela sempre me disse :

-se eu tivesse o deus que eu tenho hoje eu teria te abortado seu monstro 

Como eu falei antes não importava o que eu fizesse nunca pra ela fui bom o suficiente: 

Eu tenho vergonha de você, os outros meninos da igrejas são os santos só você que é essa peste na minha vida 
Nem pra deus te matar logo seu ordinário

Nem quando eu fui abusando sexualmente ela demonstrou 
Algum tipo de compaixão na realidade se quer me perguntou o que 

Já foi logo me espancando 
E ainda me Falou 

- eu vou fazer a cabeça do seu pai pra ele te matar de porrada seu monstro idemoniado 

Minha infância e adolescência sempre foram roubadas 
Sempre vi todos brincando na rua 
Jogando bola. Conversando. empinando pipa arraia indo pra escusoes nas escolas e eu sempre em casa 
Porque ela sempre dizia 

- se eu ti pegar conversando com 
Quem quer que seja eu vou te matar de porrada seu diabo 

Tudo o que eu fazia 
Por mais que eu me esforva ela nunca me notova

Continua 

Simplesmente só 
Simplesmente eu 

Comentários