FALTA DE TEMPO

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Eclesiastes 3:1,2

Qual ser humano que passo acrescentar tempo a seus dias aqui na terra 
Visto que o tempo não para e nem se cansa . 
Temos 1 ano para envelhecer 
Temos 12 meses para planejarmos e executar sonhos e planos 
Temos 24 horas do dia no total de 8760 horas Para fazer uma ou dois cosias de cada vez mas infelizmente o que mais vejo é hoje em dia ninguém tem tempo pra nada 
Temos 365 a 366 dias para viver e por mais que corremos jamais poderemos acrescentar mais tempo a nossas horas de vida aqui na terra 

Eu pessoalmente já passei por uma situação um tanto chata que me deixou pensativo e de certa forma triste um pelo menos 3 relacionamentos meus que se desgastaram ou nem chegaram a acontecer justamente por conta da frase 

 -não "tempo tempo" pra nada minha vida é extremamente corrida se quer tenho tempo de respirar então sinto muito não dá .

Eu realmente fico me perguntando qual a finalidade de vivermos uma vida tão corrida só se preocupando com trabalho se não conseguimos viver plenamente sem nos preocuparmos tanto com a "falta de tempo"

Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha?

Eclesiastes 3:9

Na na verdade o que eu mais percebo é que várias pessoas deixam de viver e aproveitar a vida justamente porque querem correr e lutar contra algo que basicamente é invencível sendo que na verdade o que se deve ser feito é viver um dia de cada vez 

Há um que é só, e não tem ninguém, nem tampouco filho nem irmão; e contudo não cessa do seu trabalho, e também seus olhos não se satisfazem com riqueza; nem diz: Para quem trabalho eu, privando a minha alma do bem? Também isto é vaidade e enfadonha ocupação.

Eclesiastes 4:8


Simplesmente só 
Simplesmente eu 

Comentários