NA MINHA DESPEDIDA (01)

Quero dizer em primeiro lugar obrigada a todos que me julgaram e me deram as costas . Mas não tô fazendo isso por causa de vocês mas sim porque já vi que não tenho mas o que fazer aqui . 

Bom gosto muito de trabalhar sou bem dedicado porém nunca quis riqueza sem ter alguém pra dividir então me limitei até conseguir alguém pra depois ter as coisas acho que não foi o certo a se fazer mais fazer o que sou mas romântico do que ambicioso acho que esse é meu pior defeito .

Mas a verdade é que tô fazendo isso porque eu cansei já tem anos que essa dor não passa só alivia mas qualquer descuido meu ela ataca e não tem quem me console já que quase ninguém sabe o que é essa dor no peito e esse sufoco vontade de chorar e sair pela rua sem rumo desde pequeno tenho isso 
Não sei se foi por conta dos absusos . Assédios ou por conta da opressão que minha mãe me subimetia mas só sei que cresce de um jeito estranho podia tá bem como fosse e do nada esse agonia dentro de me acontecia e me deixava apavorado . Uma dor que vinha do nada me apertava o coração por dentro e eu começava a chora  do nada mais não tinha pra quem contar por que eu era sempre o idemoniado da turma dentro de casa qualquer coisa que eu fazia 
Já era o cheio de diabo . 

Ela sempre me dizia você tem que ir pra igreja pra se libertar - olha lá o filho do fulano é melhor que você
 aquilo me matava por dentro mais ainda porque nunca conseguia suprir essa espectativa dela mesmo eu me matando pra ser um bom filho .

Continua

Simplesmente só
Simplesmente eu 

Comentários