SIMPLESMENTE ESTOU ESCREVENDO!

Estou escrevendo 
na esperança de que uma hora eu não sinta mais dor 

Estou escrevendo 
Na esperança de que uma hora eu não sinta mais vontade de chorar, Que eu não sinta mais vontade de sair correndo desesperado querendo sumir sem deixar rastros 

Estou escrevendo 
Na esperança de que um dia essa vontade de deixar de existir pare de me assolar 

Estou escrevendo
Na esperança de que uma hora um dia um ano sei lá 
Eu não sinta mais vontade de me matar somente para essa dor e agonia que me consome parar de vez 

Não sei mais o que dizer mais preciso que essa agonia acabe antes que eu mesmo de um fim nela do meu jeito 
Desde pequeno que ela me atinge e até hoje eu não sei o que e nem o por que ?
Mas de uma coisa eu tenho certeza 
Vai chegar uma hora 
Que eu não vou sentir mais nada nem bem nem mau .

Simplesmente só
Simplesmente eu 


Comentários

  1. Boa tarde!
    Eu sei que é difícil passar pelos momentos de tempestades, parece que não terá fim!
    Mas, tudo passa! E por mais difícil que seja acreditar nisso, relembre o que doeu no passado que hoje está melhor ou simplesmente passou...
    Deus te abençoe. Eu estou em processo também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário