O Adeus Que Nunca Foi Dado!

Em novembro de 2020 perde meu melhor amigo o mais estranho nisso todo foi que só notei que a ausência dele porque percebe que já tinha demorando um bom tempo sem ele me responder já que ele era do tipo extramente ocupado mas uma coisa muito boa nele era que se eu tivesse com minha depressão atacada ele me chamava pra sair sempre e eu adorava a a companhia dele até hj que me lembro que dá última vez que ele saiu comigo tava chovendo muito e ele já estava doente mais mesmo assim pra eu não ficar triste ele me chamou pra sair a gente foi no rio vermelho depois ele me colocou no ponto pra voltar pra casa esse foi o último dia que eu vi ele com vida e nem me despedi direito 
Dele. 
Depois que vi ele . Ele ainda falou comigo e tal só que não sabia que o estado dele era tão grave . 
--Realmente sou um péssimo amigo 

Só notei que ele sumiu depois de 3 meses porque já era normal dele falar comigo pouco porque ele vivia estudando então realmente ele só aparecia quando eu estava me sentindo perdido no vazio 
Aí peguei o celular e falei com ele mais pra minha surpresa quem falou comigo foi a irmã dele .
E quando ela me disse que ele tinha falecido eu não tive reação nenhuma achei que era zoação só depois que eu vi na rede social dele que era verdade. 

Até hoje me culpo porque quando ele precisou de me eu não tava lá com ele pra segurar na mão dele e dizer que ia ficar com Deus 
Até hj que não sei onde ele foi enterrado me sinto um completo inútil toda vez que me lembro dele e pior de tudo que só perde ele porque eu fui negligente demais porque comecei a namorar com um cara que nem me amava de verdade e que me traia direto 
E quase quase perco mais um melhor amigo esse ano e ia. Ser o último pós não tenho tantos amigos 
Talvez seja até por isso que eu não tenho tantos assim . Depois e meu melhor amigo se foi prometi pra me mesmo que nunca mais ia deixa outra pessoa no meio da minha amizade afim amigos de verdade são difíceis de encontrar 
Um já tá lá no céu e esperando e o outro bom vou tentar cuidar dele melhor se não for aqui na terra vai ter que ser do céu mesmo 
Já que parece que eu vou encontrar meu melhor amigo tá lá em cima embreve espero que ele me perdoe também . Eu fui um tolo e nem me despede dele eu consgui 

Pensamento do dia 
Cuide do seu amigo eles são preciosos demais para se perderem no vento 

Descanse em paz meu melhor amigo welleson léo em breve vou pro céu pra ficar te perturbando espero que quando eu chegar aí em cima você me perdoe ! 

Comentários