a 4ª tentativa de suicídio fracassada

Dia 27 de outubro de 2021 de noite tentei me matar pela quarta vez tomei cerca de 80 comprimidos mas antes que concluísse o processo que incluía ainda cortar meus pulsos com uma gillete e tomar o chubinho que tava guardado na minha mochila acabai apagando do nada levei dois dias apagados meus irmãos de santo e minha mãe de consideração de São Francisco do conde estavam desesperados tentando me dá socorro enquanto minha própria mãe que me pois no mundo se quer tentou me socorrer 
Ela só veio chamar a ambulância depois que minha mãe de alma consideração e minha irmã de santo que é advogada mandou avisar pra minha mãe que me pos no mundo que se ela não me socorresse e eu vinhesse a morrer ela poderia ser presa por crime de negligência já que ela tava se negando a me socorrer e tinha dito que eu tinha saído de casa só pra não me socorrer 
Numa boa até hoje eu não sei o porquê que não consegui morrer e tudo deu errado prometi pra minha mãe de consideração que não ia tentar mais nada e moral só tô me esforçando por causa dela e dos meus irmãos de santo que acabaram me adotando como irmão já que basicamente sou extremamente solitário agradeço a eles por tá aqui hoje 
Mesmo que ainda eu sinta muita dor no peito tenho que ser forte pra ficar do lado deles e ajudá-los no que for preciso principalmente minha mãe de alma 

Simplesmente só 
Simplesmente eu 

Comentários