Será que é lembranças de minha vida passada parte (1)

Já tive esse sonho algumas vezes e juro que não sei o que é mas é bem melancólico e meio estranho ao mesmo tempo 

No sonho eu era um menino por volta dos 15 anos tava com uma roupa antiga 
Sempre ficava na beira não sei se era de um lago lagoa ou rio mas tinha água e árvores e sempre me sentava embaixo de uma árvore que ficava bem perto da água e tinha uma gaita de boca do meu lado e um caderno cheio de rabiscos desenhos e palavras pelo que eu lembro do sonho eu já gostava de escrever e desenhar e música 

Mas não para por aí eu lembro que no sonho aparecia um menino se eu não tiver enganado o nome dele era Gustavi 
No sonho que eu tive a gente não era só amigos tinha algo nele que me atraia só de ver ele na beira água meu coração acelerava tanto que não aguentava conter os olhos dele eram castanho claros quase mel e ele era lindo não tinha uma roupa muito elegante quanto  minha mais ele tinha algo que sempre me chamava atenção lembro que no sonho ele pegou minha gaita de boca e tocou e todos os bichos pareciam parar pra ouvir ele tocar enquanto eu estava desenhando e escrevendo aquele menino conseguia fazer meu universo inteiro mudar só de olhar nos olhos dele! 

Continua ...

Simplesmente só 
Simplesmente eu 


Comentários