EU O Shakespeare apaixonado

Mr Dramático. Senhor exagerado. Mr sensível
O ASTRONAUTA. Viajante do tempo 
O último cavaleiro romântico que existe
40%razão , 50%coração, 10% safadinho

Não poupove os sforços pra demonstrar meus sentimentos afinal estão sempre a flor da pele Só esperando uma oportunidade de aparecer alguém que os compreenda e mereça de fato receber-los 
Sempre sonhando em encontrar o ser amado e envolve-lo em amor ,carinho , fidelidade e respeito. Sim fidelidade e respeito coisa que hoje em dia muita gente diz que ama mais não consegue respeitar e ser fiel de fato na primeira oportunidade trai, mente, humilha e maltrata 

As vezes fico mim perguntando se eu renasce na época errada porque ninguém nesse tempo poucos conseguem falar de sentimentos ou conseguem entender o que é isso estão sempre ocupados com afazeres ou trabalhos ou preocupados com sexo não que o sexo não seja mais tem muita gente hoje em dia que só da valor pros prazeres carnais e se esquecem do coração e da alma 
E isso acaba sendo um erro fatal 

Na minha vida já passaram muitas pessoas que infelizmente abriram mão de uma vida a dois por causa de sexo Ou porque não conseguiram entender o barulho que minhas emoções fazem 
Já que meus sentimentos e emoções são estão sempre a flor da pele e não consigo fingir que não sinto nada.  Porque mesmo sem falar quem olha no fundo dos meus olhos veem minha alma gritar 

Talvez o problema não esteja nas pessoas uma parte da culpa recai sobre mim tenho que admitir que talvez eu fique sozinho o resto da minha vida por 3 motivos 

1⁰ nasce na época errada. Costumes raros . Da presente . Tipo coraçãozinho. Ursinho de pelúcia. Caixa de chocolate. Escrever carta. Cantarola no ouvido. Fazer as refeições juntos. Avisar pra onde vai e com quem vai se acaso eu for sair 
Esperar a hora certa pra ter relação com a pessoa se for o caso de relacionamento sério.
Ser fiel coisa que é bem difícil de achar Hoje em dia porque muita gente diz que quer um relacionamento sério.  Namorar casar mas quase ninguém tem o caráter de respeitar o parceiro(a)

2⁰ ser super exagerado em demonstração de afeto se bem que depois de um período de relacionamento já fico de boas com a pessoa porque já mim adaptei totalmente ao jeito dele

3⁰ medo de ser feliz.  Tenho que ser sincero tenho medo de ser feliz porque toda vez que tô muito feliz quando tô perto realizar meu sonho de noivar e casar sempre caio do cavalo e isso já aconteceu tantas vezes que acabei criando uma certa dificuldade de confiar nas pessoas e as vezes deixo a insegurança falar mais alto e mim privo de conhecer outras pessoas durante um tempo mesmo acreditando que ainda existe pessoas boas no mundo e que respeitem e  Compreendam o amor e o que ele realmente significa 

Na realidade eu sei que hoje em dia é difícil achar alguém que nem eu por isso que eu não mim esquento porque acho que sou o último da espécie. Por isso que a única coisa que eu peço pra pessoa é pra ela ser sincera comigo e não mim traia e que Deixe as loucuras Românticas comigo afinal O Shakespeare apaixonado 
O último romântico aqui sou eu. 

Simplesmente só 
Simplesmente  eu 

Comentários