a culpa é toda minha

Desculpa ser assim não queria ir embora mais se não fosse assim eu iria machucar as poucas pessoas que eu gosto e amo 
Vocês não merecem sofrer por minha causa eu já tava mau a anos aliás desde a minha infância foi um milagre eu conseguir chegar tão longe mas foi um milagre pesado porque já não suporto mais acho que só suportei tudo mas devido a minha mãe de consideração dona Gilmara e minha maninha Fernanda . Amo elas demais são a mãe e a irmã que eu nunca tive tomara que na minha próxima vida eu reencarne sendo filho e irmãos de verdade elas fizeram tudo pra me ajudar 
Mas já tô esgotado a anos aliás eu já tava morto por dentro só que não quis encarar os fatos 

Bom só to fazendo isso porque cheguei conclusão que não importa mais nada eu ferrei demais com minha vida e quase machuquei uma pessoa muito especial pra me .
Capacete me perdoe te deixei na mão quando você precisou de me e depois de tudo quase te machuco não irei me perdoar nunca 
Esse inferno tem que acabar em me não vou me perdoar se eu machucar mais alguém 
Te amo muito você sempre vai ser meu melhor amigo e vou sempre olhar por você lá de cima ! 

Quero que todos me perdoem ! Vou cuidar de vocês lá de cima qualquer coisa puxos orelhas de vocês ! 
Não foi culpa de ninguém só minha mesmo sou muito teimoso e agora pagarei meu preço 

Adeus perdão 😢

Comentários